top of page

DOAÇÕES

Na tradição wesleyana, ninguém se santifica sozinho, pois a santificação é sócio-comunitária. No entendimento de Wesley “não há santidade que não seja santidade social (...) reduzir o Cristianismo tão somente a uma expressão solitária é destruí-lo”. Evangelho social – a doutrina da santificação wesleyana inclui dois movimentos que devem estar integrados: atos de piedade, que são os atos que levam ao crescimento espiritual (a leitura bíblica, oração, jejum etc) e atos de misericórdia, que são os atos em favor do próximo, as ações em favor da promoção da vida e da justiça social. .

OFERTA ONLINE

Mas, quando você der esmola, que a sua mão esquerda não saiba o que está fazendo a direita, de forma que você preste a sua ajuda em segredo. E seu Pai, que vê o que é feito em segredo, o recompensará. 

Mateus 6:3-4

Doe online  para o teu Deus!

SEJA UM DOADOR

O povo alegrou-se diante da atitude de seus líderes, pois fizeram essas ofertas voluntariamente e de coração íntegro ao Senhor. E o rei Davi também encheu-se de alegria.

1Crônicas 29: 9

Seja um doador de projectos especifícos da Igreja

 tais como: Creches comunitárias e Catedral John Wesley.

COMO PODE NOS AJUDAR

Em tudo o que fiz, mostrei a vocês que mediante trabalho árduo devemos ajudar os fracos, lembrando as palavras do próprio Senhor Jesus, que disse: 'Há maior felicidade em dar do que em receber' ". 
Atos dos Apóstolos 20:35

A doação não é somente monitária, mas poderas participar num vasto programa da Igreja

PRECISAMOS DA SUA AJUDA

Nosso desejo não é que outros sejam aliviados enquanto vocês são sobrecarregados, mas que haja igualdade. No presente momento, a fartura de vocês suprirá a necessidade deles, para que, por sua vez, a fartura deles supra a necessidade de vocês. Então haverá igualdade,
2 Coríntios 8:13-14

bottom of page